5 mitos que você precisar esquecer sobre bebidas

...
...
...
...

Com o aumento recente do fluxo de informações, principalmente pelas redes sociais, acabamos acatando como verdades muitas coisas e passando adiante, sem nunca ter parado pra pensar e pesquisar sobre elas.

Hoje vamos falar de alguns boatos sobre bebidas que provavelmente você já ouviu falar e que podem estar atrapalhando sua saúde!

leite

A seguir listamos seis itens que são chamados “alimentos” que deveriam ser riscados da sua alimentação o quanto antes. Veja!

  • 1 – Coca-cola é péssima, mas não é a bebida com mais açúcar

A coca-cola é um dos maiores vilões para a saúde e isso todo mundo sabe. Porém alguns sucos industrializados conseguem ter mais açúcar ainda e frequentemente ocupar a nossa lista de opções saudáveis. Pior que muita gente que se preocupa com uma alimentação adequada cai nessa cilada. Fique atento!

  • 2 – Chá feito na chaleira dura o dia todo

Se você ainda pensa que fazendo o chá ele pode ser esquecido na chaleira o dia todo e depois só dar uma aquecida e está tudo certo, esqueça. Quando o chá fica na chaleira, ele começa a captar substâncias nocivas e os nutrientes escapam. Então procure sempre consumir o chá na hora!

  • 3 – Se estiver gripado, beba mais leite.

Sim, tem gente que ainda pensa que isso é verdade. Nunca faça isso! Nas doenças respiratórias, o leite pode ajudar a engrossar o muco, dificultando a eliminação.

  • 4 – Sucos são recomendados para matar a sede

Outra armadilha. Os sucos não matam a sede, apesar de possuírem bastante líquido. Acontece que o corpo interpreta grande parte dos sucos como comida. Para hidratar o corpo de forma eficiente, só água!

  • 5 – Energéticos não viciam

Assim como os demais estimulantes químicos (cafeína ou drogas, como a cocaína, dentre outros), eles deixam de fazer efeito se tiverem o uso for contínuo e a pessoa passa a ingerir quantidades cada vez maiores para obter o mesmo resultado.

Quer perder peso de forma acelerada?

Criamos produtos com uma combinação de nutrientes nunca antes explorados. Pegue já seu desconto na promoção e leve mais saúde para a sua casa!

Clique aqui e pegue seu desconto.

Os comentários estão fechados.